Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 26 de maio de 2006

Euro Sub-21 - Portugal 0 - 2 Sérvia e Montenegro


Calma, miúdos. Estamos deliciados com a qualidade colectiva da nossa Selecção. E nós sabemos que vocês estão a preparar a grande surpresa para a última jornada, vão golear os alemães e só paramos na final... Ou então não.
Com que então candidatos?
posted by J G at 12:37 da tarde

4 Comentários:

São tipos a quem andam a encher a cabeça dizendo-lhes que são muito bons,quando na realidade não são.

Fracos psicologicamente, com uma arrogancia que não se vê, naquilo que jogam, incapazes de jogar como equpa, também porque tem um técnico que não tem categoria nenhuma e não sabe dar um murro na mesa.

Ao jogarem com equipas a sério, que se comportam como equipas e tem classe, estes astros de plástico, caiem completamente.
E o astro maior; o das trivelas, está ali a fazer um enorme frete, convencido que devia estar em Evóra.
Ontem ouvi o relato na tsf: os dois parvos que lá estavm exultaram com um passe de letra inútil do sr quaresma na primeira parte.
Tudo numa jogada em que se ele, se se tivesse despachado depresa da bola daria uma boa hipotese de golo.
Em vez disso parou a jogado, fez umas voltinhas e fez um passe de letra.
Que foi,obviamente, parar aos pés de um defesa que aliviou para o meio campo português.
Péssimo, ridículo, desastroso.

Mas isto é que é elogiado em portugal. O acessório.

Daqui a dois anos voltaremos a ter o "homem capachinho" a treinar esta seleção...
Blogger ""#$, at 4:27 da tarde  
'São tipos a quem andam a encher a cabeça dizendo-lhes que são muito bons, quando na realidade não são.' o pedro silva disse tudo nessa frase. e não se aprende com os erros. para não ir mais longe, recordo só as tristes figuras que os nossos jovens pseudo craques fizeram no Europeu sub-21 da Suiça e dos Jogos Olímpicos 2004.
Anonymous Anónimo, at 5:31 da tarde  
Na minha opinião isto começou logo mal quando o "treinador" não se demitiu na sequência da história da convocatória dos AA e Sub-21 e ter levado com um atestado de incompetência do Scolari. Um gajo com tomates tinha batido com a porta. Essa imagem de otário foi completamente reflectida na atitude da equipa. Concordo com os comentários anteriores de que estes meninos têm todos tiques de vedetas... e isso aos 20/21/22 anos só pode dar no que se viu. Não consigo perceber é como não há um único jornalista ou comentador com "peso" que critique o senhor presidente da federação... que continua a sacodir a água do capote como se isto não fosse nada com ele. São histórias a mais desde o caso "Paula", passando pela Coreia/Japão, a saída e regresso do Figo, etc. Madaíl para a RUA já!
Anonymous Anónimo, at 6:01 da tarde  
Como eu já tinha comentado no post do jogo contra a França, isto não vai ficar por aqui, aínda falta mais 1 jogo. Desde o inicio que eu disse que iamos perder os 3 jogos. Só quem não viu os ultimos jogos destes meninos é que acha que temos hipoteses.
Anonymous Anónimo, at 1:24 da manhã  

Comentar