Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

domingo, 21 de maio de 2006

E Agora, SIC?

Agora que já sabemos que Fernando Santos é o escolhido, uma dúvida me assalta o pensamento: o que deviamos fazer com a SIC que passou a sexta-feira inteira a mentir-nos?!
Quem se responsabiliza em Carnaxide pela grande tanga que deram como sendo um acordo entre Benfica e Queirós num hotel da capital?
Ainda não vi nem ouvi uma explicação pela parte da SIC.
Arruinaram o meu pequeno almoço de sexta. Palhaços!
posted by J G at 2:12 da manhã

3 Comentários:

Tirar a SIC da grelha de canais de casa, é o que eu já fiz a um par de anos.
Blogger JoaoLynch, at 11:12 da manhã  
Eu não vi, mas pelo que me disseram, ontem, o "Osga" Santos voltou a insistir nesse ponto. Enfim, palavras para quê? é um ressabiado português...

ps- é bom relembrar o que este senhor disse há exactamente uma semana: que, três semanas antes (ou seja, no fim de Abril) Eriksson recusara o Real por estar a negociar com Vieira. Pode ser que durante esta semana descubra mais uma negociação. :)
Blogger Quetzal Guzman, at 1:13 da tarde  
Não há nada a fazer... Senão não tinhamos televisão nem jornais. Esses senhores também têm de viver.
Assim como assim estragaram-te o peq. almoço de sexta e o jantar de sábado, não?
Blogger Unknown, at 3:38 da tarde  

Comentar